FUGA RÁPIDA: KUBU BEACH

Bali é uma das escapadelas favoritas. Há algo mágico no ar em Bali que você pode sentir no minuto em que desembarca no avião. Os balineses não são apenas as pessoas mais espirituais e bonitas do planeta, mas a paisagem se presta a algumas das fotografias mais espetaculares que você pode imaginar.

Bali tem vários pontos privados e secretos obrigatórios mais compartilhados em todo o mundo e, para ser sincera, eles também ficam incríveis no seu feed do Instagram, o que nem sempre é uma coisa má!

Então, aqui vai, o primeiro que eu gostaria de começar é Kubu Beach, no decadentemente incrível Ayana Resort em Jimbaran Bay. Descer as 150 escadas, mais ou menos, vale a pena para beber um dos melhores cocktails servidos em cocos frescos… sim, por favor! As piscinas de lava perfeitamente formadas na forma de mini spa oceânico também são um destaque, juntamente com as mais belas águas cristalinas e a vida marinha.

Se você estiver em Bali em breve, vá para Kubu Beach e não deixe de beber os cocktails de lá… a caminhada de volta pelas falésias pode ser mais do que um pouco preocupante!




Copyright http://www.oraclefox.com

Um pensamento sobre “FUGA RÁPIDA: KUBU BEACH

Leave your comment:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s