MALDIVAS | GUIA DE VIAGEM

Existem alguns destinos na minha lista de destinos que são destinos de sonho que parecem estar fora de alcance. Um desses destinos são as Maldivas. Sempre quis visitar e, apesar de me considerar um amante de viagem, sempre percebi que as Maldivas não são um destino para o qual você voa espontaneamente.

As Maldivas consistem em vinte e seis ilhas, com mais de 100 resorts em diferentes ilhas. Portanto, se você quer ir para as Maldivas, trata-se de encontrar a ilha e os resorts que melhor se ajustam ao que você deseja experimentar ao visitar diferentes ilhas ou até mesmo explorar uma ilha local, com base no que o resort oferece e, às vezes, não é possível em absoluto.

As Maldivas são um país de maioria muçulmana e as ilhas locais são completamente diferentes do que você experimenta em uma ilha resort. Também o transporte entre as diferentes ilhas às vezes fica muito caro e, portanto, as Maldivas são um destino onde você precisa de alguma pesquisa adequada ou de uma agência de viagens realmente boa.

COMO CHEGAR LÁ:

Algumas pessoas sentem que as Maldivas estão longe. Eu acho que esse sentimento anda de mãos dadas com o fato de que os resorts estão em diferentes ilhas e as ilhas estão localizadas em diferentes atóis. Portanto, existem alguns resorts próximos a Malé, mas para a maioria dos resorts há algumas viagens extras envolvidas.

ONDE FICAR:

Ficamos hospedados no Reethi Resort, no Amilla Fushi, no Dusit Thani e no Baros Maldives, e cada ilha era totalmente diferente. Esta ilha em si, o resort, o tipo de viajante e toda a atmosfera. Como viajo muito e sou muito sensível a vibrações, tive uma sensação completamente diferente para os diferentes resorts.

O QUE FAZER:

As Maldivas são provavelmente o lugar mais romântico do mundo. Areia branca, água turquesa, bangalôs íntimos, então eu entendo 100% por que as Maldivas são o destino perfeito para casais e lua de mel. Quando você procura aventuras em busca e está sempre com muita energia, provavelmente faz sentido visitar o Sri Lanka e ficar apenas algumas noites nas Maldivas depois ou fazer algumas excursões pela ilha para ver e experimentar coisas diferentes.

O que fazer nas Maldivas é mergulhar ou fazer snorkeling, experimentando comida das Maldivas e experimentando pelo menos um pacote super romântico. Durante a nossa estadia em Baros, tomamos um café da manhã no banco de areia e foi tão especial, bonito e romântico que tive que lutar contra as lágrimas porque tudo estava ficando completamente sob a minha pele – era realmente uma experiência que eu nunca iria querer perder.


Copyright http://www.ohhcouture.com/

Um pensamento sobre “MALDIVAS | GUIA DE VIAGEM

Leave your comment:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s