COMO ECONOMIZAR PARA AS SUAS FÉRIAS DE SONHO

Quem nos culpa por pensar em férias? Aqui concentramos todas as nossas energias no planejamento da próxima viagem de verão. E isso requer muita preparação, obviamente. Mas colocar dinheiro de parte pode ser um grande problema para muitas pessoas, exigindo sacrifícios e planos. Mas estamos aqui para ajudar. Estás pronto para ir longe? Use essas idéias e faça alguma mágica!


  1. Tudo começa com um plano de economias

Para iniciar um plano, você precisa ter um plano. Seja realista, quanto vais gastar? Tem em conta os hotéis e transporte, alimentação e custos turísticos. Adicione tudo isso e veja o que tens para trabalhar, se o número o deixar desesperado, tente ser ainda mais realista. Existem bons aplicativos que ajudam você hoje em dia.

2. Sacrifique-se

Sacrifique muita diversão que pode ter agora e economize para mais tarde. Convide seus amigos em vez de sair. Sair com menos frequência não significa que não te vais divertir. Sempre podes-te divertir sem gastar muito.


3. Vender

Revender as coisas que não precisas é uma boa maneira de adicionar algumas mudanças. Descarte CDs antigos e DVDs, roupas ou acessórios. Venda. O mundo quer as tuas coisas.

4. Cria um plano de economia para viagem

Abra uma conta poupança em outro banco, de preferência um que não esteja anexado a um cartão. Quanto mais difícil acessar esse dinheiro, mais fácil será economizar. Configure uma transferência direta para que a tua economia de viagem vá diretamente para essa conta sempre que for pago.


5. Cozinhe em casa

Pode ser mais fácil e rápido pegar o jantar durante a semana, mas tu podes gastar mais do que o necessário para comer. Para que isso funcione, você precisa realmente depositar as economias. Isso significa que, tu vais realmente economizar cozinhando em casa toda semana e depois pode depositar o que economizou e depositar na conta poupanca.

6. Arranjar um trabalho a tempo parcial

Talvez não ache piada á ideia de trabalhar em um segundo emprego. Mas se o teu trabalho agora não permitir a oportunidade de economizar para umas férias de sonho, trabalhar parcial algumas horas por semana ou pedir horas extras ao seu chefe pode fornecer os fundos de que precisas.

Creditos:

Isla Bay – Spell Swim ’16
Musa Alena Blohm

Leave your comment:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s